A Amazon criou um navegador Android eficiente chamado Internet, e agora está disponível na Índia




A Amazon agora tem um aplicativo de navegador da web Android projetado para usar armazenamento e dados mínimos. É chamado ... Internet. O app está posicionado sem manchas na loja de aplicativos do Google Play desde março. A Amazon não anunciou publicamente seu lançamento, que foi divulgado pelo TechCrunch . Atualmente, está disponível apenas para usuários localizados na Índia e é executado em dispositivos Android 5.0 e superiores.
O aplicativo oferece um navegador da Web que suporta guias privadas que não salvam o histórico do navegador e tem uma página inicial que mostra notícias de críquete e manchetes mais gerais para seus usuários.
Internet é uma reminiscência do Facebook Lite, YouTube Go ou Gmail Go, todos os aplicativos que as empresas lançaram como versões mais simples das versões originais móveis. Eles fornecem os mesmos recursos básicos dos aplicativos completos, mas normalmente ocupam menos espaço e são otimizados para conexões de rede instáveis. À medida que os gigantes da tecnologia dos EUA expandem e veem a crescente adoção de usuários em países desenvolvidos, eles também buscam oportunidades para alcançar mercados emergentes que talvez ainda não tenham acesso à internet de alta velocidade. Entramos em contato com a Amazon para mais informações.
A Amazon criou um navegador Android eficiente chamado Internet, e agora está disponível na Índia A Amazon criou um navegador Android eficiente chamado Internet, e agora está disponível na Índia Reviewed by Unknown on 4/22/2018 11:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.