Smartphone LG Doubleplay tem Android, tela dual e QWERTY separado

LG Doubleplay (Foto: Divulgação)
  Com um design diferente do que temos no mercado de smartphones atual, a LG resolveu inovar e lançou o Doubleplay, que, como o próprio nome indica, possui duas telas. Nas laterais da segunda tela, um teclado QWERTY físico dividido em duas partes dá conta das demais necessidades no sistema operacional Android.

LG Doubleplay (Foto: Divulgação)
Poucos detalhes técnicos foram revelados sobre o modelo, que foi visto pela primeira vez na internet no final do primeiro semestre. O aparelho possui uma proposta ousada de combinar uma extensão da tela principal do smartphone em uma segunda tela menor, onde, teoricamente, o usuário pode adicionar os seus aplicativos favoritos para ter um acesso mais rápido, uma vez que os ícones ficam disponíveis próximos ao teclado.
Especula-se que essa segunda tela também permita acesso a outros recursos do aparelho, mas só poderemos confirmar isso depois que o telefone chegar ao mercado.
O LG Doubleplay é um telefone em formato slide. Sua tela principal possui resolução de 320 x 480 pixels, e sua câmera traseira tem sensor de 5 megapixels com flash LED. O smartphone também possui uma pequena câmera frontal, para videochamadas, mas sua resolução não foi revelada pelo fabricante. A versão do Android que o aparelho vai receber é a 2.3 (Gingerbread).
Outro grande destaque do LG Doubleplay é o seu teclado QWERTY físico dividido em duas partes, tornando o ato de digitar mais prático e eficiente, uma vez que os dedos do usuário estão sempre acessíveis para qualquer letra.
O LG Doubleplay tem previsão de chegada ao mercado internacional no dia 2 de novembro, através da operadora T-Mobile.
Smartphone LG Doubleplay tem Android, tela dual e QWERTY separado Smartphone LG Doubleplay tem Android, tela dual e QWERTY separado Reviewed by Jeremias on 10/20/2011 07:27:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.